Home»Destaque na Home»Malu Duarte conquista título do Mr. Olympia na Colômbia

Malu Duarte conquista título do Mr. Olympia na Colômbia

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A guaçuana Malu Duarte conquistou um dos títulos mais importantes no mundo fitness. Entre os dias 15 e 17 de fevereiro, a guaçuana participou do Olympia Amateur South América 2019, na cidade de Medellin, na Colômbia. O evento faz parte do Expofitness (International Sports & Wellness Business Expo) – a feira fitness mais importante da América Latina.

Única brasileira no evento, Malu Duarte teve que competir com outras 18 atletas de diversas nacionalidades para ficar com o título na categoria Bikini Fitness. A guaçuana tinha conhecimento do alto nível que iria encontrar, uma vez que a competição trata-se de um campeonato Pro Qualifier, ou seja, campeonato que concede o tão almejado Pro Card – cartão do atleta profissional. “Era do meu conhecimento que o nível seria altíssimo”, destacou Malu Duarte.

Esta foi a segunda vez que a guaçuana participa do Mr. Olympia. Em 2017, Malu Duarte já havia conquistado o top 4. A competição reúne os grandes talentos de todo o continente para as disputas de suas respectivas categorias. “Sai do Brasil confiante com meu shape e feliz por estar embarcando para o meu segundo campeonato fora de casa. Mas não imaginaria que voltaria para casa com missão cumprida”, enfatizou a guaçuana.

malu duarteCom o título, Malu Duarte se tornou uma atleta IFBB Pro Bikini. “Confesso que ainda não caiu a ficha. Me pego toda hora com pensamento longe. Um filme passa na minha cabeça de todos os anos que sonhei esperando por esse dia”, ressaltou a atleta de Mogi Guaçu.

O Mr. Olympia é o maior show profissional no mundo do fisiculturismo e fitness e é realizado anualmente em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos. A Esfinge Group tem os direitos para a América Latina do Olympia Amateur.

Post anterior

Banda Santa Terezinha se apresenta nesta terça

Próximo post

Samae estuda alugar prédio da antiga fábrica da Proguaçu