Home»Caderno C»Lyra Mojimiriana promove Oficinas de Verão

Lyra Mojimiriana promove Oficinas de Verão

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Da Redação

As atividades da Lyra Mojimiriana em 2018 recomeçam na próxima semana com as Oficinas de Verão. De 5 a 9 de janeiro, a sede da Lyra e o Centro Cultural “Professor Lauro Monteiro de Carvalho e Silva” serão os locais de integração entre alunos e professores.

As oficinas de verão começaram a ser realizadas no ano passado, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Mogi Mirim, quando diversos munícipes puderam se inscrever e aprender algum instrumento. Neste ano, a proposta é outra: estreitar laços com a própria comunidade e os professores no retorno às aulas.

No entanto, há vagas para alguns cursos. “As vagas são limitadas e estão disponíveis para os programas de violão e coral adulto. As demais oficinas estão voltadas para os alunos Lyra. Temos solicitações de vagas e faremos contatos com esses alunos para participarem”, detalha a coordenadora pedagógica, Anabel Favila. 

oficinas de verão-2017 (2)Haverá também um “sarau instrumental”, um evento interno, com o aluno que participou da oficina fazendo sua inscrição voluntária para participar, com orientação do seu professor. Haverá oficinas de Clarineta, de Metais, de Percussão, de Violão, de Canto Coral (adulto-iniciante), de Ritmos brasileiros (Orquestrinha), de Saxofone, de Flauta, de Cordas – Viola clássica, de Violino e Violoncelo, de Musicalização Infantil, de Camerata de Cordas e Prática de Coral. Estão programados também master classes de Metais e de contrabaixo.

As datas e horários estão disponíveis no site www.lyramojimiriana.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3862-0967 ou na própria secretaria da Lyra. (Com informações da Comunicação da Lyra)

 

Post anterior

Morador incendia a própria residência no Santa Madalena

Próximo post

GCM de Itapira encontra 22 quilos de entorpecentes