Home»Caderno C»Lyra Mojimiriana inicia projeto em Estiva Gerbi

Lyra Mojimiriana inicia projeto em Estiva Gerbi

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Da Redação

A Lyra Mojimiriana leva a Estiva Gerbi o programa de musicalização infantil, realizado há três décadas em Mogi Mirim. O trabalho é destinado às crianças de 7 a 11 anos. As aulas começam na segunda-feira (23) e são gratuitas. No mesmo dia, a coordenação da Lyra Mojimiriana estará à disposição dos pais e dos responsáveis para maiores esclarecimentos.

As aulas serão desenvolvidas uma vez na semana (às segundas-feiras), durante duas horas consecutivas, das 13h30 às 15h30. O objetivo é promover a difusão da arte musical e o ensino da música de forma democrática, laica, ampla e irrestrita como ferramenta de desenvolvimento humano, social, educativo e cultural.

lyra_estiva“A prática musical é uma atividade extremamente disciplinadora, pois requer o cumprimento de horários, de compromissos, constância nos estudos e esforço para superação das dificuldades. O trabalho de equipe torna necessário exercitar a ajuda mútua, a solidariedade, o respeito a sua vez e a vez do outro e o saber esperar, por exemplo”, completa a coordenadora pedagógica, Anabel Favilla.

 

 

(Fotos: Nato Canto)

 

Post anterior

DER inicia obras na Rodovia Nagib Chaib

Próximo post

Dia do Livro: Os jovens estão lendo mais