Home»Cidade»Lombada na Padre Jaime gera crítica à SOV

Lombada na Padre Jaime gera crítica à SOV

3
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Esta semana, o reforço em uma lombada à Avenida Padre Jaime, no Jardim Planalto, gerou inúmeras queixas nas redes sociais. A alegação dos reclamantes foi sobre a altura do dispositivo e, com isto, o número de acidentes que provocou, pois alguns motociclistas caíram no local.

No entanto, o secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, foi categórico ao afirmar que não se trata de uma nova lombada, pois já havia dispositivo no local. “Quando a Padre Jaime foi recapeada, a lombada quase sumiu. E, por isso, os motoristas passavam e nem se davam mais conta de que ela existia. Agora, só refizemos porque é um local perto de creche e que havia grande dificuldade de travessia. E tinha veículo que passava por ali a mais de 80 km por hora”, justificou.

O secretário disse ainda que a lombada está dentro das normas de trânsito e que não oferece risco de acidentes, desde que os motoristas respeitem o limite de velocidade da via. “Tem sinalização de solo e placas novas”, frisou observando que a única coisa feita foi adequar a altura da lombada. A estrada vicinal de acesso ao distrito de Martinho Prado Júnior recebeu duas lombadas, ambas nas imediações da entrada e saída de um pesqueiro. Neste último caso, os dispositivos são novos.

lombada av padre jaime

 

Post anterior

Curtas: criança sozinha na Rodoviária e furto de residência com carriola

Próximo post

Definido calendário de galhos e entulhos