Home»Polícia»Loja no Centro é furtada em dois dias seguidos

Loja no Centro é furtada em dois dias seguidos

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Policiais militares da Base Móvel, que patrulham a região Central, conduziram para a delegacia um homem que foi detido por lojistas na tarde desta sexta-feira (16). Ele tinha acabado de furtar uma loja de assistência técnica e acessórios na Rua Paula Bueno.

O ladrão, aparentando ser usuário de entorpecente, corria carregando um violão e um rádio portátil que tentava esconder em uma caixa de papelão. O objeto havia sido furtado da loja.

Assim que viu o homem pegando o aparelho, um funcionário correu atrás e teve ajuda de outros, enquanto os policiais Adilson e Abelino eram acionados. Com apoio dos policiais Dias e Bernardes da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) o homem foi detido cerca de 20 metros da loja.

O funcionário da loja contou que na quinta-feira (16) notou a falta de outra caixa de som e ao rever as imagens da câmera de monitoramento percebeu que se tratava da mesma pessoa. O primeiro aparelho não foi recuperado. O homem disse que já havia vendido.

Após o registro da ocorrência na delegacia, o acusado foi liberado e responderá por furto em liberdade. Ele tem 67 anos e que mora na rua, embora tenha família na cidade.

Post anterior

Tome Nota da edição de sábado, dia 17

Próximo post

Pai e filha sobem ao pódio durante competição em Amparo