Home»Esporte»Líder, Primos tenta nova goleada contra lanterna

Líder, Primos tenta nova goleada contra lanterna

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Dono da melhor campanha até aqui do Campeonato Amador da 3ª Divisão, o Primos, líder do grupo C, tem pela frente o Vila Real, segunda pior campanha entre os 24 clubes da competição. O jogo acontece neste domingo (6), às 13h30, no campo do Cerep, pela 3ª rodada.

O Primos vem de vitória por 5 x 0 sobre o Internacional e tenta repetir a dose para se manter na ponta da sua chave. Ainda no Cerep, tem Independente x América, às 9h40, pelo grupo A, e Internacional x Audax, às 15h30, pelo grupo C.

Ainda pelo grupo C, o vice-líder Santa Terezinha enfrenta o Palestra Santa Fé, às 15h30, no Furno. No mesmo local, às 13h30, tem Baloeiros x São José, este o dono da pior campanha entre todos até aqui.

De manhã, no Furno, tem o encontro do líder do grupo A, BH, contra o vice-líder Associação dos Servidores. Vale a ponta da chave. O jogão é às 9h40.

De olho neste duelo está o Paulistinha com o mesmo número de pontos de Servidores. A equipe pega o Jardim Brasília, no mesmo horário, no Beira-Rio, querendo a liderança.

Ainda pelo grupo A tem Fenerbahçe x Jardim Hedy, no Campano, também às 9h40.

 

TIRA-TEIMAS

Agora, o grupo B. A 3ª rodada reservou o confronto entre Nova Alvorada e Bangu, às 9h40, no Jardim São Pedro. O duelo é praticamente um tira-teima pela liderança da chave.

As duas equipes estão rigorosamente empatadas, com seis pontos e saldo de quatro gols cada. Quem leva a melhor amanhã?

Outro tira-teima, este às avessas, será entre os lanternas do grupo Ypê Amarelo e Itacolomilan, que buscam os primeiros pontos no torneio, às 9h40, no campo do Pelezão.E, à tarde, no campo do Campano tem Bandeirantes x Vitória, às 13h30; e Atlético Amigos do Futebol x Vênus, às 15h30.

Post anterior

Caminhão carregado tomba na SPI 177

Próximo post

Consumidor já paga mais caro pelo botijão de gás