Home»Cidade»Led: Lâmpadas antigas serão substituídas

Led: Lâmpadas antigas serão substituídas

Esse mesmo projeto já atendeu outros endereços, como na Avenida 9 de Abril

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Esta semana, a assessoria de imprensa da Prefeitura divulgou que a SOV (Secretaria de Obras e Viação) está tomando as providências finais para iniciar a instalação de luminárias de led em 1.250 pontos de iluminação pública. A previsão é começar as instalações em agosto.

A compra já foi licitada e o material será fornecido por três empresas. O investimento é de R$ 1,5 milhão em recursos obtidos pelo município através de convênio firmado com a Eletrobrás por meio do Programa Nacional de Conservação de Energia – Procel Reluz, em 2017.

O projeto foi elaborado pela SOV e prevê substituir luminárias convencionais, como as de vapor de sódio, por lâmpadas de led, mais potentes e econômicas, na região central e principais avenidas e vias arteriais já mapeadas na proposta.

Pelo projeto serão substituídas luminárias no Morro do Ouro e nas Avenidas Bandeirantes, Tancredo Neves, Emília Marchi Martini, Suécia e Rua John Kennedy. A Avenida Nico Lanzi também receberá nova iluminação, assim que forem concluídas as obras no local.

Post anterior

Juventude vence e mantém LEC na vice lanterna da 1ª Divisão

Próximo post

Civil prende dois acusados e apreende tijolos de maconha