Home»Polícia»Lavradora é atropelada ao atravessar estrada vicinal

Lavradora é atropelada ao atravessar estrada vicinal

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Os guardas municipais Fernandes e Góis estavam em uma abordagem no Distrito de Martinho Prado Júnior, quando uma lavradora foi atropelada. Ela tinha acabado de descer de um ônibus rural, por volta das 17h00 dessa segunda-feira (16).

A mulher tentou atravessar a vicinal Almino Afonso, quando foi atingida por um veículo de uma empresa de cabeamento de TV. O motorista que seguia sentido Mogi Guaçu/Martinho Prado contou aos guardas que para não bater no veículo da frente, que freou bruscamente, tentou desviar para a pista contrária, à esquerda, manobra que evitou a colisão traseira, mas não o atropelamento.

No momento do atropelamento, em um morro próximo à vicinal, os guardas tentavam conter Alessandro Rafael Marquezim, de 39 anos, que estava em surto após ter ingerido cocaína. O homem rasgava as roupas e já tinha arrancado um dos bancos do veículo Monza, de Itapira.

O guarda Fernandes, então, desceu para dar apoio à mulher enquanto a ambulância estava a caminho. A trabalhadora rural Taís Silva Santos, 24 anos, permaneceu consciente e reclamou de dores nos braços e pernas. Ela foi levada para a Santa Casa e teve alta nessa terça-feira (17).

Acidente Atropelamento Vicinal Almino Afonso Martinho PradoAcidente Atropelamento Vicinal Almino Afonso Martinho Prado

Previous post

Concurso de Poesias atrai participante até do Japão

Next post

Homens são mortos a facadas