Home»Destaque na Home»Lavrador é preso com drogas na Chácaras Alvorada

Lavrador é preso com drogas na Chácaras Alvorada

4
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Foi preso na tarde desta sexta-feira (15), o lavrador Marcelo Dias Correa dos Santos, 28 anos, apontado como suspeito de tráfico pela Chácaras Alvorada. Ele reside na região dos Ypês, mas estava na área rural em um veículo Corsa, cor verde.

Com ele foram apreendidos R$ 153 e mais 21 pinos com cocaína, uma pedra de crack e uma porção de maconha. A droga estava escondida no carro.

Segundo os investigadores, uma denúncia foi feita na DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) com a informação de que um tal de Gu estaria pelo bairro rural traficando. Ele estaria dentro do veículo que permanecia estacionado em uma das vias do bairro.

Os investigadores foram para o local e observaram o suspeito e viram quando ele trocou algo pequeno com outro homem que se aproximou do carro. Um dos policiais civis, a paisana, aproximou-se e o chamou pelo apelido, ao que ele respondeu.

O policial se apresentou e iniciou a revista, encontrando com ele três pinos com cocaína, R$ 52 e a chave do carro, já estacionado próximo de onde foi abordado. O policial abriu o carro e encontrou o restante da droga e do dinheiro.

Na delegacia, Santos negou a prática do tráfico. Diante da denúncia, da observação dos investigadores e da droga apreendida o delegado Dalton David Ferreira ratificou a prisão em flagrante. O veículo também foi apreendido porque notou-se que era usado para a entrega dos entorpecentes.

 

Post anterior

Banda Santa Terezinha se apresenta neste sábado

Próximo post

Luto: bombeiro de Mogi morre atropelado