Home»Polícia»Lavrador é flagrado por guardas civis carregando TV

Lavrador é flagrado por guardas civis carregando TV

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Guardas civis da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) estavam patrulhando o Jardim Santa Terezinha I, na tarde de domingo (1º), quando suspeitaram de um homem carregando um aparelho de TV. Ao perceber que seria abordado jogou o aparelho no chão e saiu correndo pulando o muro de algumas residências. O lavrador Fábio de Caires Gonçalves, 35 anos, foi abordado no quintal de uma casa e contou que havia pegado a TV em troco de entorpecentes.

Assim que estava sendo colocado na viatura pelos guardas civis Marques, Xavier e Morais, um lavrador de 50 anos apareceu dizendo que havia surpreendido o homem momentos antes no quintal da residência do filho. Gonçalves fugiu sem levar nada, mas tinha deixado separado um botijão de gás, uma caixa de amplificador de som, um aparelho DVD e uma garrafa térmica. Para entrar na casa, o homem havia cortado o alarme e arrombado a porta da cozinha.

Assim que os guardas chegaram à delegacia, por lá estava outra vítima de furto a residência registrando Boletim de Ocorrência. Era o dono da TV 32 polegadas. A vítima disse que quando chegou à sua casa encontrou o portão e a porta de um quartinho dos fundos arrombados. Também foram levados uma bicicleta e dois frascos de perfume. A vítima recebeu a TV de volta e o lavrador permaneceu preso em flagrante por furto.

 

Post anterior

Correios: CDD tem 16 carteiros em greve

Próximo post

Embriaguez: GCM registra acidentes de trânsito