Home»Destaque na Home»Lanchonete pega fogo na Av. Brasil

Lanchonete pega fogo na Av. Brasil

5
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Os bombeiros foram acionados por volta das 6h30 desta quinta-feira (7) até uma lanchonete na Avenida Brasil, no bairro Guaçu Parque Real. Uma lanchonete estava em chamas. Foi necessário estourar cadeados para adentrar ao estabelecimento.

Quando os guardas civis Justino e Edinaldo chegaram, as chamas estavam praticamente extintas. Eles interditaram o local para os trabalhos da perícia da Polícia Científica e Defesa Civil. Ainda é preciso esperar os laudos para determinar as causas do incêndio. Aparentemente não havia vestígios de arrombamento.

As chamas consumiram toda a cozinha e a área do bar. Toda a parte elétrica foi comprometida. O coordenador da Defesa Civil, Carmelito Osório da Silveira, explicou que foi preciso interditar o prédio como procedimento de segurança. A lanchonete só poderá voltar a funcionar após reforma e apresentação do projeto de engenharia civil na Prefeitura.

Foi um morador vizinho que ligou para os bombeiros pedindo ajuda. Segundo o responsável pelo estabelecimento, o funcionamento da lanchonete ocorreu normalmente até a meia-noite.

incendio espetinho edson

incendio espetinho edson

incendio espetinho edson

incendio espetinho edson

Post anterior

Confira o que abre e fecha no feriado desta sexta-feira

Próximo post

Tome Nota da edição do dia 7