Home»Destaque na Home»Lançamento regional do Podemos será no dia 6

Lançamento regional do Podemos será no dia 6

Adegas esteve na Gazeta acompanhado de Edson Domingues e Flávio Graber

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Está marcado para o dia 6 de dezembro o encontro regional do Podemos, quando as novas filiações partidárias serão abonadas. O evento também marcará o lançamento das pré-candidaturas para as eleições de 2020. Entre elas, a do professor Edson Domingues, que já confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Mogi Guaçu.

O coordenador regional do Podemos, Adegas Junior, o presidente do diretório municipal da sigla de Mogi Guaçu, Flávio Graber, e o professor Edson Domingues visitaram a Gazeta no último dia 14. Eles comentaram que o partido atua fortemente para a formação dos grupos que irão disputar as eleições municipais do ano que vem.

O coordenador regional contou que o Podemos busca ampliar sua participação na maioria dos municípios do país e, por isso, um trabalho tem sido feito onde existem candidaturas viáveis nas cidades. Ele comentou a condição do professor Edson Domingues. “O partido tem crescido e conseguido a adesão de muitas pessoas. Hoje temos a segunda maior bancada no Senado e nossa meta é aumentar essa participação, agora, fazendo esse trabalho junto aos municípios”, ressaltou.

Para o coordenador, os grupos que estão sendo formados estão coesos e o de Mogi Guaçu mostra o novo como um diferencial. “A gente tem buscado essas pessoas que tenham compromisso com a cidade e o Edson é uma pessoa preparada que tem o dom de ensinar e tem o apoio do Podemos”.

Já o pré-candidato a prefeito enfatizou que o grupo que irá disputar as eleições municipais do ano que vem está formado, inclusive com uma ampla participação das candidatas femininas. “Temos um grupo formado com a representação das mulheres. Pessoas com experiência e que apresentam um novo para a cidade”.

Flávio Graber ressaltou que o Podemos tem se fortalecido em âmbito municipal e que a disputa eleitoral do próximo ano já vem sendo discutida desde o ano passado. Para Graber, o partido tem dado todo o suporte para o diretório municipal. “A fidelidade e a acessibilidade com os nossos representantes é o diferencial do Podemos”, ressaltou.

O encontro regional do Podemos irá ocorrer no próximo dia 6, a partir das 1800, no Clube Recreativo, em Mogi Mirim, e deve contar com a participação do senador Álvaro Dias, além da deputado federal Renata Abreu e do vereador de São Paulo Mário Covas Neto.

Previous post

Grupo de Capoeira realiza batismo de graduação

Next post

Gestores escolares são capacitados por programa da Sicredi