Home»Cidade»Lâmpadas de led serão instaladas na 9 de Abril

Lâmpadas de led serão instaladas na 9 de Abril

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

É aguardada para esta semana a instalação de lâmpadas de led na Avenida 9 de Abril. A ordem de serviço já foi emitida pela SOV (Secretaria de Obras e Viação) para a empresa Energy.

O secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli acredita que, a troca das lâmpadas comece ainda na tarde desta quarta-feira (25) ou, mais tardar, na quinta-feira (26). “Acabei de conversar com o Caio (Barioni)”, disse ao referir-se ao diretor comercial da Energy. . Esta primeira etapa contempla a troca de 350 lâmpadas.

O projeto prevê substituir as lâmpadas de 1.500 pontos de iluminação pública, incluindo todas as ruas da região central. Além das vias centrais, o serviço será executado nas avenidas Bandeirantes, Trabalhadores, Emília Marchi Martini, Nico Lanzi, Mogi Mirim, São Carlos, Padre Jaime e Brasil e ruas Paula Bueno, John Kennedy e Rio Grande do Sul.

radar semafaro av nove de abril x john kennedy

O projeto desenvolvido pela SOV foi classificado no Programa Nacional de Conservação de Energia – Procel Reluz 2017, da Eletrobrás, no modelo Iluminação Pública 2 (IP2), no valor de R$ 1,5 milhão.

A proposta do Município de Mogi Guaçu é uma das oito propostas da região Sudeste, e a de maior valor, tendo sido classificada em primeiro lugar. Ao todo, 1.101 municípios se inscreveram no Procel Reluz 2017, mas apenas 172 encaminharam projetos e documentação. (Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura).

 

Post anterior

Curtas: adolescente no tráfico, bike localizada e garota atropelada

Próximo post

Plano de saúde: Contrato vence e Prefeitura abre licitação