Home»Polícia»Ladrões rendem rapaz e levam carro e celulares

Ladrões rendem rapaz e levam carro e celulares

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Por Lúcia Ribeiro

Três assaltantes renderam um rapaz, de 20 anos, e roubaram um carro, dois celulares, um televisor e um notebook. Dois dos três ladrões estavam armados. Um dos ladrões chegou a disparar um tiro na porta da residência. O roubo ocorreu na quinta-feira (11), por volta das 22h, no sítio bairro Capitinga.

O rapaz relatou aos guardas civis municipais que dormia em um quartinho na área externa e acordou com os cachorros latindo. Saiu para ver o que estava acontecendo e foi rendido por dois dos assaltantes. Os ladrões o levaram até a porta da cozinha e tentaram arrombá-la. Mas não conseguiram.

Sob ameaça, foi levado até a porta da sala, na qual um dos assaltantes disparou um tiro. Entraram na residência. O rapaz percebeu que um dos ladrões estava desarmado e reagiu. Após luta corporal o rapaz conseguiu fugir até a estrada gritando por socorro Os ladrões deixaram o local levando o Fiat/Strada, placa ENM, de cor prata.

Na residência estavam outras duas pessoas. Uma delas relatou que um dos assaltantes é moreno claro, de baixa estatura e usava calça jeans e moletom na hora do crime.

Previous post

Incêndio destrói casa no Jatobazeiro

Next post

Artigo: As denúncias da VEJA contra Moro