Home»Destaque na Home»Ladrões invadem motel e disparam em cofre

Ladrões invadem motel e disparam em cofre

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Por volta das 5h desta terça-feira (10), a arrumadeira de um motel, na Zona Norte, foi rendida por ladrões. Os criminosos estavam encapuzados e armados e a obrigaram, juntamente com outros funcionários a entregar o dinheiro do caixa. Os ladrões também exigiram a chave do cofre. Os funcionários disseram que não tinham, momento em que os ladrões efetuaram vários disparos contra o cofre para tentar abri-lo e, como não conseguiram, foram embora.

As vítimas contaram que dois dos ladrões entraram no motel como se fossem clientes, em um veículo Golf, de cor vermelha.  Eles pediram um quarto para se hospedar. Como o veículo possuía película escura não foi possível ver os ocupantes com exatidão.

Tempo depois, o veículo seguiu em direção a saída e um dos ocupantes desceu alegando ter esquecido o celular no quarto.  Nesse momento, uma das funcionárias foi até o quarto para pegar o aparelho, quando ao abrir a porta foi rendida por dois homens que lá estavam escondidos.

Em seguida, os ladrões foram rendendo as demais funcionárias e as levaram até a recepção. Os ladrões efetuaram um disparo contra a parede e passaram as ameaçá-las para que entregassem a chave dos quartos. Com medo, as funcionárias levaram os ladrões até o escritório. No caminho, elas depararam-se com o terceiro ladrão.

Como elas desconheciam o paradeiro da chave, houve os disparos contra o cofre. Antes de fugirem, os ladrões levaram o dinheiro do caixa e do escritório, cerca de R$ 2.500. Elas perceberam que havia um quarto membro da quadrilha permaneceu na condução do veículo e deu fuga ao bando.

Peritos da Polícia Científica foram ao local e aprenderam capsulas de pistola calibre .380, 9 mm e .40 , além de algumas munições intactas.

Post anterior

Escola Sem Partido: audiência pública é adiada pela 2ª vez

Próximo post

Reajuste: Sindiçu se reunirá com Prefeitura esta semana