Home»Destaque na Home»Ladrões de motocicletas são presos após perseguição policial – Veja Vídeo

Ladrões de motocicletas são presos após perseguição policial – Veja Vídeo

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Na noite desta última terça-feira (9), dois ladrões de motocicletas deram trabalho para as Polícias Militares de Jaguariúna, Santo Antônio de Posse, Mogi Mirim e Mogi Guaçu. Isso porque, eles deram início a uma fuga que começou em Jaguariúna e terminou em Mogi Mirim.

A dupla criminosa foi vista pela PM na entrada de Jaguariúna, no Km 133 da SP-340, em uma moto Honda CB 300 vermelha com placas de Conchal e levantou suspeita. Os policiais deram sinal de parada, mas os dois ocupantes do veículo invadiram o canteiro central e retornaram sentido a Mogi Mirim.

Com isso, outras equipes da PM foram acionadas e os ladrões foram perseguidos até Mogi Mirim, onde eles entraram pela Rua Padre Roque e dirigiram de forma perigosa por diversos pontos da cidade, sendo que próximo ao Espaço Cidadão eles foram perdidos de vista.

Pouco tempo depois, as equipes da PM localizaram os suspeitos que já estavam no Parque das Laranjeiras, onde na Rua Milton da Silveira Pedreira eles perderam o controle de direção e caíram.

O condutor da moto, um rapaz de 20 anos, foi detido na hora. Já o garupa, um adolescente de 17 anos, ainda conseguiu fugir a pé. No entanto, ele foi localizado em seguida no meio de um mato, onde estava tentando ligar outra moto, uma Honda XRE 190 com placas de Estiva Gerbi.

A Polícia Militar constatou que a Honda CB 300 vermelha usada pelos ladrões na fuga foi furtada no último sábado (6), em Conchal. Já Honda XRE 190 foi roubada nesta segunda-feira (8) em Estiva Gerbi, sendo que a vítima esteve no plantão policial e reconheceu o jovem e o adolescente como autores do crime.

A vítima do furto também esteve na delegacia e recuperou o seu veículo. Uma terceira vítima que perdeu sua moto em um golpe dado em uma rede social também reconheceu o capacete usado pelo jovem como sendo de sua propriedade. Porém, seu veículo não foi localizado.

Na ocorrência, os policiais ainda apreenderam um simulacro de pistola que foi dispensado pelo garupa na rodovia durante a perseguição.

Os dois ladrões ficaram presos à disposição da Justiça. Ambos são moradores do Parque das Laranjeiras e confessaram os crimes cometidos na região.

moto produto perseguicao mogi mirim

moto produto perseguicao mogi mirim

 

 

 

 

 

 

Previous post

Começa pavimentação no Jardim Damasco

Next post

Três são liberados após confessarem tráfico de drogas