Home»Destaque na Home»Ladrões de carro são presos após fazer mais uma vítima

Ladrões de carro são presos após fazer mais uma vítima

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal prenderam na madrugada do último domingo (11) dois ladrões de carro que agiam na cidade. Uma adolescente de 16 anos também foi apreendida na ocorrência.

De acordo com o Sargento da PM Tonietti, ele e o cabo Valter faziam um patrulhamento no bairro Chácaras Pantanal quando foram avisados de que um carro gol branco havia sido roubado no Jardim Pansani.

Tempo depois, os policiais avistaram o carro roubado no acostamento da SP 342, sendo que outro veículo, um Santana preto chegou em seguida.

Os condutores dos veículos tiveram um breve contato e seguiram caminho sentido a Itapira, pela estrada que dá acesso a pedreira Simoso. Neste momento, os veículos passaram a ser acompanhados pela PM que logo abordou o Santana que estava ocupado pela adolescente de 16 anos e o motorista Lucas Ramos do Carmo de 28 anos.

Já o gol roubado foi abordado no Jardim Sakaida pelos guardas civis Edinaldo e Gonçalves. O condutor do automóvel Jeferson Henrique Barbosa, de 23 anos acabou confessando o roubo do veículo. Com ele, ainda foi apreendida uma réplica de pistola.

Os dois homens e adolescente foram encaminhados à delegacia, onde tiveram as prisões e a detenção decretadas pelo delegado de plantão.

O veículo roubado foi devolvido à vítima.

roubo carro

roubo carro

Previous post

Camacho: Mesmo com novas arquibancadas, liberação do estádio depende de outras melhorias

Next post

Homem atropelado na Avenida Padre Jaime segue internado