Home»Destaque na Home»Ladrões armados roubam loja de celular no Buriti

Ladrões armados roubam loja de celular no Buriti

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Três homens, dois deles armados de pistolas, roubaram a loja da Vivo localizada dentro do Buriti Shopping na manhã desta sexta-feira (3). A ação do trio durou apenas quatro minutos e causou um prejuízo de R$ 90 mil à loja que teve 60 aparelhos de alto custo levados pelos ladrões.

As 10h52 imagens de câmeras de segurança do local mostram os três assaltantes entrando separadamente no shopping. É possível observar que um deles carrega uma sacola em uma das mãos.

Quatro minutos depois, as 10h56 os assaltantes deixam o estacionamento do shopping em um Chevrolet/Ônix, de cor cinza, com placas de Guarulhos. A esta altura eles já tinham rendido um segurança do shopping e seguido até a loja da Vivo, onde executaram o crime.

O gerente da loja relatou no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar que foi surpreendido por três homens, dois deles armados. Os bandidos anunciaram o roubo e foram direto para o estoque da loja, de onde pegaram 60 aparelhos de alto custo que equivalem cerca de R$ 90 mil. A vítima contou que os homens aparentavam ter idades entre 19 e 25 anos e trajavam camisas sociais e calça jeans, um deles ainda usava um boné.

carro usado roubo shoppingDe acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, Adorno da Costa, o segurança rendido avisou o seu chefe sobre o roubo assim que ele foi libertado pelos assaltantes. Com isso, tanto a GCM quanto a PM foram acionadas e deslocaram-se até o shopping. “Quando chegamos lá eles já tinham fugido. Com isso realizamos patrulhamentos pelas proximidades, mas não tivemos êxito em encontrar os assaltantes”.

A Polícia Militar acabou encontrando o Ônix cinza usado pelos criminosos na ação. O carro estava abandonado na Rua Fioravante Lealdini, no bairro Pedregulhal. Ao verificar a numeração do chassi do veículo, os policiais militares constataram que o carro estava com placas adulteradas e havia sido roubado em São Paulo no último dia 16, sendo que a ocorrência do roubo ao veículo foi registrada no 62º DP Ermelino Matarazzo. A principal hipótese é de que o assalto foi cometido por uma quadrilha de Guarulhos.  

 

Colaborando

A assessoria de imprensa do Buriti Shopping informou, por meio de nota, que o shopping está colaborando com as investigações do assalto ocorrido dentro do centro comercial. A nota ressalta que não houve vítimas na ação e que as autoridades competentes foram acionadas imediatamente. Ainda de acordo com a assessoria, a equipe de segurança do empreendimento e as polícias Civil e Militar agiram prontamente com o objetivo de preservar a segurança dos clientes e dos lojistas que nada sofreram.

Previous post

Cinco postos de saúde abrem hoje até às 16h30

Next post

Artigo: Governo derrete