Home»Polícia»Ladrões abandonam duas motos, após roubo

Ladrões abandonam duas motos, após roubo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Ao avistarem a viatura da Guarda Civil pelo Jardim Novo, dupla abandona moto roubada e consegue fugir. O roubo aconteceu por volta das 16 horas dessa segunda-feira (28), no Jardim Fantinato.

A vítima parou em um cruzamento, quando dois homens em outra moto fizeram a abordagem. O garupa desceu e com arma em punho pediu dinheiro e a moto. Populares avisaram o Centro de Comunicação da Guarda sobre a fuga pela Avenida das Torres, em direção ao Jardim Esplanada.

Os guardas Donisete e da Silva seguiram para o local e ao localizarem os suspeitos os mesmo abandonaram o veículo pelo Jardim Novo. O que estava com a moto roubada pulou do veículo, que ainda estava com o alarme disparado, e seguiu com o comparsa. A região foi patrulhada com o apoio dos guardas Lucas e Brandino, mas eles não foram encontrados.

 Mais uma

A escriturária Sara Maria Neves Lago, 29, levou um susto na noite de sexta-feira (25), quando ouviu um barulho vindo da rua. Ela viu dois homens correndo pela Rua Jaú, no Santa Helena.

Uma lixeira havia sido derrubada e uma moto estava caída no local. Segundo os policiais militares Aquino e Soares, o veículo, uma Honda Fan, ainda estava com a chave falsa na ignição.

O proprietário do veículo havia deixado a moto estacionada por alguns minutos em frente a uma residência naquela mesma rua. Quando saiu e não viu o veículo foi avisado por populares do que havia acontecido. Após o registro da ocorrência, a motocicleta foi devolvida ao dono.

Post anterior

Sorteados com moradias formam fila para retirar senha

Próximo post

Adolescentes identificados em roubo foram apreendidos