Home»Destaque na Home»Ladrão invade empresa e faz funcionários reféns

Ladrão invade empresa e faz funcionários reféns

Câmeras de monitoramento mostram um homem fugindo a pé do local do assalto

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Era por volta das 7h50 desta quarta-feira (6), quando um ladrão invadiu uma empresa de transportes em Mogi Guaçu, e fez 10 funcionários reféns. Um dos trabalhadores chegava ao local e foi rendido por um indivíduo armado. O ladrão o agrediu com golpes da coronha do revólver.

Dentro da empresa, o ladrão tentou esconder o rosto com uma meia fina. Em seguida, ele rendeu o funcionário ferido e também os demais numa sala do escritório da empresa. Os outros trabalhadores não foram agredidos. Ao ver a ação, um funcionário entrou em desespero achando que seria baleado, e pulou no quintal de um prédio vizinho. Ele quase foi atacado por um cão porque o proprietário achou que ele era um ladrão.

Nesse meio tempo, o ladrão roubou os pertences das vítimas, como celulares, documentos e bolsa, além de levar dinheiro da empresa. A quantia levada não foi divulgada.

As imagens de monitoramento, que foram enviadas para a investigação da Polícia Civil, mostram o ladrão indo embora a pé. A ação foi rápida, demorou cerca de oito minutos. Segundo os funcionários, o rapaz estava bem alterado. “O apelo que faço é para que denunciem, porque essa pessoa tem que ser presa para não voltar a fazer isso. Como pode ir entrando assim e agredindo trabalhadores?”, desabafou uma das funcionárias.

Post anterior

Mogi Mirim vence e está na semifinal da Copa Interestadual

Próximo post

Grávida de alto risco não consegue vaga na UTI Neonatal