Home»Destaque na Home»Ladrão esfaqueia dono de moto em roubo

Ladrão esfaqueia dono de moto em roubo

3
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Policiais militares detiveram na madrugada de domingo (1º), o borracheiro Francisco Evilazio Bezerra Inácio dos Santos, 21 anos, que havia esfaqueado um motociclista e assassinado uma pessoa em Mogi Mirim.

Andreia e Aquino receberam pelo rádio da viatura as características de uma motocicleta que havia sido roubada pelo bairro Guaçu Parque Real, por volta das 1h55.  A vítima, o DJ Antônio Marcos Cândido, 51 anos, trafegava com a Titan, cor preta, pela Avenida Rodrigo Mazon quando foi abordado. Ele tentou reagir, fugindo com a motocicleta, mas foi golpeado no abdômen com uma faca.

O ladrão fugiu sentido Avenida Brasil e os policiais decidiram patrulhar a Avenida Nico Lanzi, uma rota de fuga sentido a rodovia SP-340. Em um posto de combustível que margeia a rodovia, os policiais avistaram a moto e o condutor tentou fugir, mas foi abordado por uma rua próxima, no bairro Guaçu Mirim I.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram a faca usada no roubo, que estava suja de sangue. A faca tinha sido escondida dentro da bota. Outros pertences da vítima também foram encontrados e devolvidos aos familiares. A motocicleta e a faca foram encaminhadas para perícia.

Na delegacia, enquanto os policiais o interrogavam, Santos revelou que horas antes, por volta das 20h, havia matado um rival no bairro do Mirante. Ele disse que matou Oscar Antônio Júnior a golpes de chave de fenda. Disse que fugiu para Mogi Guaçu para roubar uma moto que usaria para voltar para o estado do Ceará.

O delegado Antônio Aparecido de Souza determinou a prisão em flagrante pelo roubo em Mogi Guaçu e Homicídio em Mogi Mirim.

O DJ foi socorrido pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, em estado grave, para a Santa Casa. Ele continua internado.

IMG-20171001-WA0009

 

IMG-20171001-WA0002

 

IMG-20171001-WA0011

Post anterior

Funcionário municipal disputa o FICC

Próximo post

Moisés Coutinho ganha menção honrosa na Argentina