Home»Destaque na Home»Ladrão escondia bike no porta malas

Ladrão escondia bike no porta malas

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Os guardas civis Anselmo e Lucas receberam uma denúncia de que estava ocorrendo um furto no estacionamento de bicicletas de uma multinacional às margens da SP-340. Era por volta das 10h30 desta quarta-feira (11) quando foram informados de que o furtador estava colocando a bicicleta no compartimento de porta malas de um Monza, cor verde.

Assim que acessaram o pontilhão sobre a rodovia, os guardas avistaram o suspeito empurrando o veículo. Não se sabe o motivo da falha que ocorreu para o veículo parar sobre o pontilhão.

 

furto bicicleta

 

Após conversa com o suspeito, ele acabou confessando que havia deixado a bicicleta debaixo do pontilhão, à beira da rodovia. Os guardas foram averiguar e encontraram a bike furtada.

O delegado Antônio Aparecido de Souza determinou a prisão por furto simples, uma vez que não houve arrombamento e danos ao local. A informação é que o acesso ao setor de bicicletas da empresa estava aberto.

Familiares do homem de 27 anos pagaram a fiança de R$ 1 mil e ele responderá pelo crime em liberdade. A bicicleta permaneceu apreendida na delegacia até que um representante da empresa ou o dono compareçam para retirá-la.

Post anterior

Domingo tem Roseira Race com percurso maior

Próximo post

‘Babi’ fareja drogas perto de horta