Home»Destaque na Home»Ladrão é preso por roubo 15 dias após deixar cadeia

Ladrão é preso por roubo 15 dias após deixar cadeia

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um homem, 22, foi preso na tarde desta terça-feira (6) após assaltar uma loja de roupas localizada na Avenida Dom Pedro, na Vila Paraíso.

A vítima relata no Boletim de Ocorrência da Guarda Civil Municipal que o assaltante chegou ao comércio fingindo ser um cliente interessado em um tênis.

Pouco tempo depois, ele sacou uma arma de fogo, rendeu a vendedora e a trancou no estoque do comércio. Além disso, ela conta que sofreu ameaças de morte.

O ladrão deixou o local levando 16 peças de roupas, um boné, dois celulares e R$ 38 que estavam no caixa. Ainda segundo a vítima, ela saiu do estoque quando percebeu que o criminoso tinha ido embora. Com isso, ela acionou uma viatura da GCM que passava pelo local.

De acordo com a guarda civil Gisele que atendeu a ocorrência com o GCM Lucas, o ladrão foi encontrado dentro da casinha de um cachorro no quintal de uma casa onde ele tentou se esconder.

Os produtos e o dinheiro roubados foram recuperados. A arma usada no crime, uma réplica de pistola, foi apreendida e o criminoso ficou preso na cela da Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Ainda de acordo com a GCM, há apenas 15 dias, o homem detido deixou a cadeia após cumprir pena pelo mesmo crime.

Post anterior

Servidores de Mogi Guaçu terão direito a dissídio retroativo a março

Próximo post

Suspeito de falsificar óleo lubrificante é detido no Chácaras Alvorada