Home»Destaque na Home»Ladrão é preso em flagrante pela GCM

Ladrão é preso em flagrante pela GCM

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Guarda Civil Municipal prendeu na manhã desta terça-feira (11) Luciano Pereira Florenço, 40, na Vila São João. O homem estava escondido no telhado da residência que ele estava furtando há alguns dias.

A vítima, um comerciante de 55 anos relatou que a primeira vez que a casa foi invadida e furtada foi no último sábado (8). “Antes de entrar em casa percebi que o portão estava diferente. Neste dia levaram um botijão de gás e bebidas”.

Já o segundo furto aconteceu na segunda-feira (10). “Quando eu cheguei em casa vi que tinham entrado novamente e levaram um aparelho de som e um carrinho de controle remoto”.

Já nesta terça-feira, a vítima percebeu que tinha um homem no interior da casa e chamou a GCM que localizou o ladrão escondido no telhado.

Diante das constantes invasões o comerciante deixou um alerta para quem tem coqueiros altos na calçada. “Eles escalam o muro para entrar nas casas usando os coqueiros, tiram o pino do portão eletrônico e vão embora sem ninguém notar”.

O desempregado Luciano Pereira Florenço foi preso em flagrante pelo crime de furto. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), de onde foi encaminhado para a cadeia pública de Itapira, e ainda nesta semana ele será transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Americana.

furto residencia jd bela vista

Post anterior

GAZETA GUAÇUANA, 8 de junho de 2019

Próximo post

Cetesb fiscaliza veículos movidos a diesel