Home»Polícia»Ladrão é detido por vizinhos de vítima

Ladrão é detido por vizinhos de vítima

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Uma idosa foi feita refém na noite de quinta-feira (1º) no Jardim Ypê Pinheiro. Os dois filhos, quando perceberam o trio dentro da residência, avançaram nos ladrões, conseguindo desarmar um dos assaltantes. Os três abandonaram a casa, sendo que Anderson Carlos Vieira, 20 anos, não conseguiu escapar. Foi detido pelos moradores do bairro até a chegada da Polícia Militar.

Além de prender um dos assaltantes, a polícia apreendeu as armas utilizadas no assalto – um revólver  e uma garrucha calibre 22- e munição para as armas.

Era por volta das 19h40, quando a doméstica de 61 anos foi surpreendida pelos ladrões e com o grito assustou os filhos que estavam no interior da residência. Os dois filhos de 35 e 41 anos disseram que reagiram tentando desarmar os bandidos, lutando com eles. Um dos ladrões deixou a arma cair, em seguida os comparsas em revide lhe deram coronhadas e chutes, sendo que um deles tentou disparar contra ele, mas a arma falhou.

Anderson Carlos Vieira foi preso
Anderson Carlos Vieira foi preso

Um dos filhos contou que quando se deparou com um dos assaltantes ouviu a frase: “É você mesmo, mandaram a gente vir aqui”.

Com a luta, os ladrões decidiram abandonar a casa e fugir para um matagal existente no bairro, sendo que um deles acabou detido pela vizinhança.

Os policiais militares Robson e Carvalho estavam em patrulhamento na região dos Ypês, quando receberam a informação do roubo via rádio. No momento em que os policiais chegaram, Anderson Carlos Vieira estava tentando escapar da multidão. Com apoio de outras viaturas foi possível levar as vítimas até o pronto-socorro para atendimento médico.

Post anterior

Conta Tudo por Beto Amorim

Próximo post

Eleição 2016: “Janela” freia filiações partidárias