Home»Destaque na Home»Ladrão é detido com simulacro de pistola no “Caruso”

Ladrão é detido com simulacro de pistola no “Caruso”

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Na madrugada desta segunda-feira (1), a equipe da Patrulha Ambiental da Guarda Civil Municipal deteve um desocupado, de 24 anos, com produtos furtados e um simulacro de pistola, no Distrito Industrial João Batista Caruso.

Por volta das 2h00, os guardas civis André, Daniel e Lucas faziam um patrulhamento pelo local quando avistaram o suspeito em uma bicicleta com uma caixa na garupa. O homem tentou fugir, mas foi abordado na Rua Leopoldo Campos Pedrini e em revista feita a GCM encontrou um simulacro de pistola e diversos produtos como uma lixadeira da marca Makita, dois alicates, duas chaves de fenda e fios elétricos.

furto caruso

Questionado, o desocupado, que é morador do Jardim Santa Cecília, confessou que havia furtado os produtos, mas não indicou de qual empresa.

O jovem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi indiciado por furto, mas acabou sendo liberado, já que a vítima não foi localizada para fazer o reconhecimento dos produtos que ficaram apreendidos, assim como o simulacro.

furto caruso

Vale lembrar que desde fevereiro, a Gazeta vem mostrando o drama que os empresários do Distrito Industrial João Batista Caruso estão vivendo com os furtos em série na região.

Em uma reunião realizada entre os proprietários no dia 8 de março, o comandante da GCM Adorno da Costa se comprometeu a intensificar o patrulhamento no distrito. O presidente da Câmara, o vereador Rodrigo Falsetti (PTB) também participou do encontro e informou que tinha enviado um ofício ao gabinete do prefeito solicitando uma reunião com o chefe do Executivo e os empresários. O vereador Luís Zanco Neto (PSD) também participou da reunião.

 

 

Post anterior

Mulheres registram agressões sofridas de seus companheiros

Próximo post

Rocam detém traficantes e apreende drogas e dinheiro