Home»Caderno C»Kiko Zambianchi é atração do Bem Mogi

Kiko Zambianchi é atração do Bem Mogi

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Da Redação

Inspirado no Bem Brasil, programa da TV Cultura responsável por exibir shows de artistas e bandas em um palco montando inicialmente no anfiteatro da USP (Universidade de São Paulo), na década de 90, a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo, promove, no próximo dia 16, a 1ª edição do Bem Mogi. Como principal atração, o cantor e compositor Kiko Zambianchi subirá ao palco do Teatro de Arena, localizado no Complexo Esportivo José Geraldo Franco Ortiz, o Lavapés, a partir das 11 horas. O Bem Mogi integra a programação dos festejos alusivos aos 250 anos de Mogi Mirim, celebrados no dia 22 de outubro.

Na apresentação, além de levar sucessos da música brasileira ao público, de forma gratuita, intervenções com o apresentador do evento serão executadas ao longo de 1 hora e 30 minutos de apresentação. A ideia é que Kiko interaja com o público e cria um clima que mescle alegria e descontração. O evento, inédito na cidade, foi lançado na última semana, em entrevista coletiva do secretário de Cultura e Turismo, Marcos Antonio Dias dos Santos, o Marquinhos.

Na oportunidade, Marquinhos apresentou também o logo do evento, desenvolvido pela agência Atipo Design & Branding. O objetivo foi simbolizar, segundo o secretário, cores fortes, vivas e de representatividade positiva.

Embora o show de Kiko Zambianchi tenha início às 11 horas, a partir das 9 horas o Teatro de Arena já contará com uma praça de alimentação, formada por food trucks e barracas de entidades assistenciais.

 

Previous post

Abordagem de andarilhos incomoda comerciantes

Next post

Paulista, Comercial e Coelbra lideram o Cinquentão