Home»Destaque na Home»Juventude vence e mantém LEC na vice lanterna da 1ª Divisão

Juventude vence e mantém LEC na vice lanterna da 1ª Divisão

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O time do LEC estacionou nos três pontos e não consegue deixar a vice lanterna do 23º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão. No último domingo (14), pela 10ª rodada, o LEC acabou superado pelo Juventude pelo placar de 1 a 0 no Campano.

No complemento da rodada, no Furno, o Jardim Brasília bateu LM Monitoramento por 3 a 1. No Cerep, Ipiranga e Paulista fizeram partida de quatro gols no empate em 2 a 2.

Já no Pelezão, o Ypê Pinheiro não suportou a força do Itaqui e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1 e, no Campano, o Família Souza goleou o Jardim Hedy pelo placar de 4 a 2.

SEGUNDA DIVISÃO

Pela 2ª Divisão do amador de Mogi Guaçu, o São Pedro não larga a ponta. No último domingo (14), pela quinta rodada, o São Pedro bateu o Bola + 1 pelo placar de 2 a 0 no Pelezão.

jogo segunda divisao atletico amigos x valencia fc beira rioOs outros resultados não apontaram nenhum empate. No Beira Rio, o Valência venceu o Atlético Mogi por 1 a 0. No Lagoa, o Vera Cruz derrotou o Alto dos Ypês também por 1 a 0.

Na maior goleada da quinta rodada, no AICA, o Santa Terezinha não tomou conhecimento do Nova Louzã e massacrou o adversário pelo placar de 8 a 1. No Cerep, o Paulistinha, mesmo como visitante, desbancou o Munhoz por 2 a 1.

Encerrando a rodada no Furno, o time do Caracas foi visitante indigesto e bateu o União dos Ypês pelo placar de 2 a 1. O atleta Osvaldo Aparecido, do Munhoz, é o artilheiro da 2ª Divisão com seis gols marcados.

CINQUENTÃO

Pela nona rodada do Cinquentão disputada no último domingo (14), muitos gols. No Furno, o Taguaçu bateu o Cruzeirense pelo placar de 3 a 0. Já no Cerep, o Paulista superou o Desportivo Guaçuano por 2 a 0.

No complemento da rodada, no Pelezão, o Coelbra não deu chances para o Progresso e venceu pelo placar de 2 a 1. Na maior goleada da nona rodada, no Campano, o Comercial desbancou o CFK por 4 a 0.jogo cinquentao cfk x comercial fc icra beira rio

No único empate da rodada, no Lagoa, os times do Família Camarões e Martinho Prado Júnior ficaram no 1 a 1. Com nove gols marcados no Cinquentão, o jogador Maurício Reis, do Paulista, é o artilheiro da competição.

 

Previous post

Empresa assina contrato para construção de viadutos

Next post

Led: Lâmpadas antigas serão substituídas