Home»Destaque na Home»Junto ao PR, Daniel Rossi começa traçar estratégias para pré-campanha

Junto ao PR, Daniel Rossi começa traçar estratégias para pré-campanha

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O deputado federal Márcio Alvino (PR) deverá vir para Mogi Guaçu na próxima segunda-feira (15) para tratar da pré-candidatura a deputado estadual do vice-prefeito prefeito Daniel Rossi (PR). Eles vão conversar sobre quais serão os rumos que a futura campanha terá e irão definir algumas estratégias políticas. De acordo com Daniel, serão necessários entre 35 mil e 40 mil votos para que ele consiga ser eleito deputado estadual, nas eleições de outubro deste ano. “Estes números me dão muitas chances de conseguir me eleger deputado. Desta vez, todos os candidatos terão de ter acima de 30 mil votos para, pelo menos, tentar se eleger deputado. Com menos de 30 mil votos, já está fora da disputa eleitoral”, pontuou o vice-prefeito.

Daniel Rossi anunciou sua pré-candidatura a deputado no início do ano passado com o apoio político do deputado federal Márcio Alvino. Depois dele, outros políticos de Mogi Guaçu também confirmaram seus nomes como pré-candidatos a deputado estadual e federal, nas eleições de outubro. Entre eles: os vereadores Natalino Tony Silva (Rede Sustentabilidade), Luciano Firmino Vieira, o Luciano da Saúde (PP) e Rodrigo Falsetti (PTB).

“Também vou aguardar para que eles confirmem de fato suas candidaturas para que eu saiba quem serão meus concorrentes e como vou conduzir minha campanha. É uma pena que não haja união política”, comentou Daniel.

daniel rossi

A expectativa da vinda de Márcio Alvino para Mogi Guaçu, na semana que vem, também é justificada pelas novidades sobre os viadutos que o PR está tentando viabilizar o quanto antes para o Município. Segundo o vice-prefeito, Márcio Alvino esteve em Brasília esta semana justamente para buscar documentos assinados pelo Ministro do Transportes, Maurício Quintella, que dão conta da liberação das obras. “Na semana que vem quando o deputado federal estiver aqui vai nos trazer novidades sobre esse assunto. Ele já adiantou que quer conseguir anunciar o início das obras dos viadutos antes de abril”, observou Daniel Rossi.

Um viaduto está previsto para ser construído no Jardim Novo I, próximo ao Sesi. E o outro ficará na Avenida Emília Marchi Martini, onde atualmente já existe um. O objetivo é que os novos viadutos deem apoio aos já existentes nestes locais e, assim, haja mais fluidez no trânsito, naquelas regiões. Os dois viadutos estão orçados em aproximadamente R$ 14 milhões, que é considerado um valor baixo para o Governo Federal, que poderá liberá-lo com mais rapidez por meio do PAC.

 

 

Post anterior

Curtas: furto de celular, de moto e de veículo

Próximo post

Câmara votará lei que permite convênio entre Município e a Kapa