Home»Esporte»Julia Braga compete no México pela seleção

Julia Braga compete no México pela seleção

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Entre os dias 2 e 7 de julho, a ciclista Julia Leite Braga fez parte da seleção brasileira de ciclismo e representou o Brasil no Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de pista e estrada disputado na cidade de Jalisco, no México.

Além de Júlia, outras três ciclistas brasileiras fizeram parte da seleção brasileira. São elas: Amanda kunkel, do Paraná; Julia Maria Constantino, do Paraná e Yana Camargo, do Tocantins.

As quatro ciclistas ficaram uma semana em treinamento no velódromo Olímpico do Rio de Janeiro. As provas de pista no velódromo na cidade de Jalisco foram realizadas de 2 a 5 e julho e as provas de estrada nos dias 6 e 7.

Julia Braga competiu nas provas de pista e resistência. A ciclista guaçuana ficou na quarta colocação na prova de perseguição por equipes, sexto na prova de scratch e 17º lugar na prova de resistência. A ciclista Yana Camargo conseguiu trazer uma medalha de bronze para o Brasil na prova do Omnium.

As ciclistas da seleção brasileira, entre elas, Julia Braga, competiram com seleções de países onde o ciclismo é muito forte. A Colômbia tem tradição no ciclismo mundial com várias vitórias e é um dos mais fortes.

julia bragaSem descanso, Julia Braga irá participar entre os dias 19 e 21 de julho na modalidade de Mountain Bike XCO no Campeonato Brasileiro de Mountain Bike, em Mairiporã-SP.

Post anterior

Prefeito desiste de contrato com CR após família ser feita refém

Próximo post

Viadutos: Assinatura do contrato será nesta segunda-feira