Home»Esporte»Judô: equipe de Mogi Guaçu é 5ª colocada em Jundiaí

Judô: equipe de Mogi Guaçu é 5ª colocada em Jundiaí

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Desta vez, Jundiaí foi a cidade onde a equipe de Judô SET – Mogi Guaçu fez mais uma disputa, no último dia 1º de outubro. Com uma equipe jovem, Mogi Guaçu retornou com a 5ª colocação do tradicional Torneio de Jundiaí, o Torneio Takayama de Judô, conquistando seis medalhas de Ouro, cinco de Prata e 16 de Bronze.

Mais uma vez, o Sensei Antônio Silva enaltece a evolução dos atletas ao longo do ano e o bom condicionamento físico que eles vêm apresentando. “O mais importante é ver claramente a evolução da equipe e assim sabermos que a preparação para a próxima temporada já começou desde agora”, apontou o sensei guaçuano.

A equipe ainda terá alguns compromissos até o fim deste ano, além de toda uma batalha para conseguir levar a sua atleta Yasmin Jubilato (Sub-15) para o Meeting Interestadual, que acontecerá nos próximos dias 25 e 16 de novembro, no Balneário de Camboriú-SC. A vaga está garantida, mas haverá a necessidade de apoio financeiro para confirmar a presença da jovem judoca na competição.

Post anterior

Artes sacra e religiosa inspiram exposição

Próximo post

Rosas são retratadas em exposição