Home»Esporte»Judô de Mogi Guaçu participa do 15º Torneio Takayama

Judô de Mogi Guaçu participa do 15º Torneio Takayama

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Neste sábado (5), a equipe da SET/Ajas de Judô de Mogi Guaçu, comandada pelo sensei Antônio Silva, o Antônio do Judô, representada por 11 atletas das classes Sub-15, Sub-18 e Adulto, irão participar da final do Campeonato Paulista de Judô em Itapecerica da Serra. Os judocas conquistaram suas vagas nas finais após venceram vários torneios durante o ano, como Copa São Paulo, Open São Paulo e Campeonato Regional e Estadual.

A final do paulista reunirá os melhores atletas do Estado. Para o técnico, a equipe chega com grandes chances de obter bons resultados. “Chegaremos nessa final muito bem preparados fisicamente, tecnicamente e psicologicamente. Buscamos nos preparar durante o ano inteiro para chegarmos nessa final bem preparados”, comenta o sensei.

Os atletas que se classificarem terão vagas para participar do Meeting Interestadual Interclubes que será realizado em Blumenau-SC, em novembro. Os judocas que irão participar da final paulista são: Raul Reis, pela categoria Sub-15; Gabriel Ramalho, Isadora Mariana, Yasmin Jubilato de Oliveira, Ana Beatriz de Lima, Vinícius Primo de Oliveira, João Victor Lopes Miguel, Renan Roveri, pela Sub-18 e Letícia Bezerra, Mathias Almeida e Luiz Orlando Rizatto pela categoria Adulto.

 

Torneio Takayama

A equipe da SET/Ajas de Judô participou no último domingo (29) do 15º Torneio Takayama de Judô, em Jundiaí. O torneio, de alto nível técnico, contou com a participação de 44 associações e clubes, totalizando aproximadamente 600 atletas inscritos.

A equipe AJAS subiu ao pódio 34 vezes: foram nove títulos, 12 vice-campeonatos e 13 terceiros lugares. “Equipe unida vence unida. Os frutos que colhemos é graças a Deus e a todo empenho da equipe técnica e, claro, aos nossos atletas que são os protagonistas, os campeões dentro e fora dos tatames’, comentou Antônio do Judô.

Vale lembrar que as inscrições estão abertas para crianças e jovens de sete a 17 anos que queiram praticar a modalidade esportiva nos três núcleos espalhados pela cidade de Mogi Guaçu.

Previous post

Professores pedem atribuição por tempo de serviço

Next post

Rede estadual: Matrícula pode ser feita por aplicativo