Home»Esporte»Judô de Mogi Guaçu conquista bons resultados na Argentina

Judô de Mogi Guaçu conquista bons resultados na Argentina

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Entre os dias 24 e 25 de maio, sete atletas da equipe de judô de Mogi Guaçu disputaram a Copa Internacional Hacoi na cidade de Tigres, na Argentina. O evento reuniu judocas de cinco países sulamericanos: Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Colômbia.

Nas participações individuais, a judoca Lohany Victoria, da Associação Marcos Mercadante, assegurou o título pela categoria Sub-11. Já Isadora Mariana, do AJAS Mogi Guaçu/SET), ficou com o título pela categoria Sub-18 e com o terceiro lugar na categoria Aspirantes.

Outros grandes resultados também foram obtidos pelos judocas guaçuanos. Mayara Dias, do AJAS Mogi Guaçu/ SET, foi campeã pela categoria Sub-21 e campeã nos Aspirantes; Letícia Bezerra, também do AJAS Mogi Guaçu/SET, ficou como o vice-campeã na categoria Sênior.

No masculino, Victor Hugo, da Associação Marcos Mercadante, obteve o terceiro lugar na categoria Sub-18 e terceiro lugar na Divisão Especial. Já Marcelo Oliveira de Jesus e Samuel Henrique Marques, do AJAS Mogi Guaçu, não obtiveram classificações nas categorias em que disputaram.

A delegação de atletas contou com a presença de Cláudia Iaussoghi como chefe da delegação e do técnico Antônio Silva. Para o treinador, a participação dos atletas de Mogi Guaçu foi um aprendizado. “A participação dos nossos atletas foi de muito aprendizado, uma vez que todos começaram nas escolinhas da Secretaria de Esportes e, hoje, já estão participando de um torneio internacional”, comentou Antônio Silva que ainda completou. “Eles mostraram um grande desempenho e força do judô guaçuano”.

Post anterior

Iluminação: Licitação segue em trâmite e moradores reclamam

Próximo post

Hugo Panciera: SOV instala obstáculos no canteiro central