Home»Esporte»Judô conquista vice em Várzea Paulista

Judô conquista vice em Várzea Paulista

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Em etapa do circuito de campeonatos organizados pela 15ª Delegacia Regional da Grande Campinas, a equipe de judô de Mogi Guaçu conquistou o vice-campeonato no Torneio Makoto de Judô. O evento foi disputado Ginásio “Vila Popular”, na cidade de Várzea Paulista, no último domingo (31).

No total, a equipe de judô guaçuana encerrou a competição com 77 pontos somados na classificação geral. Foram 29 medalhas conquistadas: 10 de ouro, quatro de prata e 15 de bronze.

O técnico da equipe de judô, Antônio Silva, comenta que o apoio de amigos e familiares dos atletas na arquibancada foi o diferencial para as conquistas dos lutadores. “Essa energia extra que veio de fora dos tatames foi muito positiva para o desempenho dos nossos atletas”.

Além do bom desempenho individual dos judocas guaçuanos, o destaque é a boa participação das duas equipes femininas de Mogi Guaçu, que subiram ao pódio e asseguraram o vice-campeonato e o terceiro lugar.

Neste sábado (6), em Cosmópolis, a equipe de judô irá disputar o Campeonato Paulista fase inter-regional para a classe especial – Sub-15, Sub-18, Sub-21 e Sênior. Já no domingo (7), os judocas irão disputar o tradicional Torneio Mercival, também em Cosmópolis.

O treinador da equipe ainda destaca que os apoios recebidos são importantes para o progresso dos judocas. “O apoio da Secretaria de Esportes, pais, amigos do judô e comissão técnica são importantes para o progresso da equipe e isso não poderia deixar de ser lembrado”, afirma Antônio Silva.

 

Post anterior

Festival de Fotografia de Amparo recebe duas exposições

Próximo post

Novo relatório da VE confirma 472 casos de dengue