Home»Esporte»Judô conquista oito medalhas no Paulista de Aspirantes

Judô conquista oito medalhas no Paulista de Aspirantes

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Os judocas da equipe da SET (Secretaria de Esportes e Lazer) de Mogi Guaçu participaram das finais do Campeonato Paulista pelas categorias Sub-9, Sub-15, Sub-18 e Adulto disputado na cidade de São Bernardo do Campo, no último sábado (29).

Foram conquistadas oito medalhas, sendo duas de ouro e seis de bronze. Os ouros foram obtidos por Erik Gouveia no Adulto Meio Leve e Mathias Almeida no Sub-18 Super Ligeiro.

Os bronzes foram assegurados por Enzo Miranda no Sub-9 Ligeiro, Ana Carolina Mattos no Sub-9 Super Pesado, Isadora Mariana Bezerra no Sub-18 Ligeiro, Pamela Zanetic no Adulto Médio, Leticia Bezerra no Adulto Pesado e Waterman Martarello no Sub-18 Meio Leve.

O sensei Antônio Silva ficou extremamente satisfeito com os resultados conquistados pelos judocas de Mogi Guaçu. “Nos sentimos felizes ao saber que os ensinamentos estão sendo transmitidos e surtindo efeito na vida dos nossos judocas. Todos fazem parte desta transformação”, comentou o sensei.

Com estes resultados os atletas Waterman Martarello, Isadora Bezerra e Mathias Almeida foram credenciados em participar do Meeting Interestadual de Judô, que acontecerá no mês de novembro na cidade de Itajaí –SC.

 

TONEIO TAKAYAMA

No último domingo (30), a equipe de judô participou do 14º Torneio Takayama de Judô. O evento foi disputado na cidade de Jundiaí.

Com a quinta colocação na classificação geral, somando 65 pontos, a equipe guaçuana retornou com um belo troféu e 23 medalhas. Foram oito de ouro, cinco de prata e 10 de bronze.

Post anterior

Água tratada: Instalação de adutora avança

Próximo post

Justiça Eleitoral aposta em clima tranquilo durante a votação