Home»Esporte»Judô conquista bons resultados no Campeonato Paulista

Judô conquista bons resultados no Campeonato Paulista

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Três judocas guaçuanos da SET (Secretaria de Esportes e Turismo) /AJAS (Assessoria de Judô Antônio Silva) conquistaram bons resultados no Campeonato Paulista por faixas disputado na cidade de Itapecerica da Serra, no último dia 31 de agosto. O evento reuniu atletas de todo o Estado de São Paulo.

Os judocas que subiram ao pódio foram: Yasmim Jubilato Oliveira pela categoria ligeiro até faixa verde, que assegurou a primeira posição; Marcelo Oliveira de Jesus, que foi vice-campeão pela categoria ligeiro até faixa roxa e Gabriela da Silva Ramalho pela categoria meio médio até faixa verde. Já no domingo (1º de setembro), os judocas guaçuanos participaram do XXXIII Torneio São João Tênis Clube APAJA na cidade de Atibaia. Mais de 800 atletas, que representaram 41 associações e clubes, estiveram presentes ao evento.

Mogi Guaçu, com bons resultados dos judocas na competição, ficou entre as 10 melhores equipes, uma vez que garantiu a sexta colocação e assegurou 17 medalhas. Foram cinco títulos, quatro vices e oito terceiras colocações. O técnico da equipe de judô, Antônio Silva, ficou muito satisfeito com a colocação da equipe guaçuana. “Estar entre os top 10 já teria o sabor de vitória, mas com a sexta colocação ficou ainda mais doce o sabor”, pontua o treinador.

Os três núcleos em Mogi Guaçu e na Estiva Gerbi estão com as inscrições abertas. As informações podem ser obtidas nas Secretarias de Esportes dos municípios.

Previous post

Mais de 2.500 luminárias de led serão instaladas

Next post

Guaçuana é selecionada e participa de programa do RenovaBR