Home»Esporte»Jovem promessa do futebol acerta com Rio Branco do Acre

Jovem promessa do futebol acerta com Rio Branco do Acre

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Com apenas 24 anos, o meio-campista Guilherme Campana aparece como uma promessa para o futebol nesta temporada 2020. O atleta teve sua transferência acertada para o Rio Branco do Acre para a disputa da Copa Verde.

Campana, que promete ser destaque na Copa Verde, iniciou sua carreira nas categorias de base do Mogi Mirim, com passagens também pelo Amparo e Paulista de Jundiaí.

“No que depender de mim, vou dar o meu máximo. Pode esperar muito empenho nos treinamentos e nos jogos. Esperei por uma chance e ela chegou. Vou agarrar com unhas e dentes”, declarou o jogador.

Caso realize uma boa temporada pelo Rio Branco do Acre na Copa Verde, a expectativa é que o meio-campista tenha sua transferência acerta para algum clube do Estado de São Paulo ainda nesta temporada.

“Ele é uma promessa que tenho certeza que dará bons frutos no futuro. Menino aplicado, bom caráter e responsável. Dentro de campo é inegável sua qualidade técnica. Então, ele reúne todos os requisitos para se tornar um grande jogador de futebol”, pontua o empresário Rodrigo Luczensky.

 

Previous post

GCM intensifica policiamento em dias de pagamento

Next post

Outros dois projetos são aprovados pelo Fehidro