Home»Destaque na Home»Jovem preso usava ‘orelhão’ para esconder droga

Jovem preso usava ‘orelhão’ para esconder droga

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um jovem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecente na madrugada desta segunda-feira (26). Guardas Civis da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) receberam uma denúncia anônima descrevendo o rapaz suspeito de tráfico pelo bairro Santa Terezinha. O denunciante ainda teria informado que parte da droga era escondida em um telefone público.

Os guardas civis Edinaldo, Gonçalves, Garcia e Carlos Borges foram averiguar a denúncia e  depararam-se com Andrey Gabriel Juventino.

Assim que percebeu a aproximação da viatura, o jovem, que completou 18 anos recentemente, tentou fugir. No bolso da bermuda, os guardas localizaram um maço de cigarros e dentro dele 20 pinos com cocaína, além de R$ 10.

Próximo de onde o jovem tinha sido visto havia um ‘orelhão’ e no aparelho telefônico foram localizados mais 93 pinos com a mesma droga. O delegado Luiz Roberto Janini Ortiz determinou a prisão até que o jovem seja ouvido em Audiência de Custódia pelo juiz da Vara Criminal.

 

trafico droga santa terezinha

Escondeu na boca

No sábado (24), um adolescente de 14 anos foi apreendido pelos guardas civis Darci e Silva por ato infracional relacionado ao tráfico. Os guardas patrulhavam a região dos Ypês, por volta das 23h, quando suspeitaram do adolescente naquele horário perambulando pelo Ypê IV.

O rapaz foi abordado e revistado, mas nada em suas vestes foi localizado. Porém, ele escondia 14 pedras de crack na boca. Todas estavam embaladas em um saquinho plástico.

Diante da localização do entorpecente, o garoto assumiu que estava traficando próximo da passarela do Jardim Ypê II. Ele negou que traficasse para outra pessoa, mas que todo o lucro era seu.

A avó foi chamada à delegacia para acompanhar a ocorrência e disse aos guardas que não sabia do envolvimento do neto com o tráfico.

 

Post anterior

Homem morre após ser baleado e esfaqueado

Próximo post

Ipiranga vence Corinthians e mantém 100% na 1ª Divisão