Home»Destaque na Home»Jovem morre na vicinal Guaçu- Itapira- veja vídeo

Jovem morre na vicinal Guaçu- Itapira- veja vídeo

7
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O acidente de trânsito que tirou a vida de Rayza dos Reis, 26 anos, ocorreu por volta das 9h, na vicinal Antônio Joaquim de Moura Andrade (SP-177), no trecho do bairro Jacuba, na divisa entre Mogi Guaçu e Itapira.

Rayza conduzia o Ford Ka e seguia de Mogi Mirim, de onde residia, e seguia para Itapira. Ela trabalhava em uma academia. Acredita-se que ela seguia para o trabalho. Segundo documentos localizados pelos policiais com ela, Rayza era engenheira agrônoma.

acidente fatal vicinal mogi guacu itapiraAinda não se sabe o motivo que levou Rayza a perder o controle do veículo, sair da pista, bater em uma árvore (eucalipto) e capotar. O carro despencou cerca de dois metros abaixo do nível da pista e parou com as rodas para cima. Na colisão, a porta do lado da condutora foi arrancada do carro.

Rayza ficou presa dentro do veículo e quando a ambulância do Samu e os bombeiros chegaram ela já estava sem vida. Os bombeiros utilizaram uma peça chamada Hi-Lift para erguer o veículo e retirá-la.

O comerciante Antônio Marcos Marangoni estava limpando o jardim do estabelecimento e disse que tinha removido alguns galhos do local em que o carro caiu minutos antes. “Estava molhando as plantas quando escutei o barulho de freada. O carro descascou o eucalipto com a pancada e caiu. Minha esposa estava dormindo e gritei para chamar o Samu”.

“Já pedi, implorei guard rail (defensa metálica), pedi para as Prefeituras. Não sei mais para quem pedir. Cai direto gente aqui. Da última vez a pessoa quebrou as costelas”, contou Marangoni.

Hélio Pereira da Silva, morador de um condomínio de chácaras perto do local do acidente pede redutores de velocidade antes e depois da curva onde ocorreu o acidente.

 

 

Editor's Rating

93
1 User ratings
93%
Post anterior

Que tal um cinema no final de semana?

Próximo post

Beto Sartorão: morte pode ter relação com jogo do bicho