Home»Destaque na Home»Jovem morre em acidente de carro

Jovem morre em acidente de carro

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O jovem trabalhador rural Rafael Bronzatto Soares Bandeira, de 23 anos, morreu na madrugada de sábado (16) vítima de um acidente de carro. Rafael estava com Willian Douglas de Souza, de 31 anos, que sobreviveu ao capotamento. A vítima dirigia o carro Astra, placas de Mogi Guaçu, quando no km 184 da SP 340, na região do bairro rural do Itaqui, perdeu o controle do veículo, bateu contra a defensa metálica da pista e capotou em seguida.

Rafael foi jogado para fora do carro e morreu no local do acidente. Já Willian, que estava no banco do passageiro e usava o cinto de segurança, foi socorrido até a Santa Casa de Mogi Guaçu, onde foi ouvido pelos policiais.

Assim como Willian, Rafael era morador do bairro rural Chácaras Alvorada. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Rafael foi sepultado no Cemitério Santo Antônio, no Jardim Novo. 

acidente vitima fatal sp itaquiOutros casos

Na noite de sábado (16), uma balconista de 20 anos, dirigia na Avenida Brasil, no bairro Serra Dourada, quando perdeu o controle do carro e bateu contra um poste. A jovem estava acompanhada por uma inspetora de aluno, de 24 anos. As duas foram socorridas pelo Samu e foram levadas para a Santa Casa, onde ficaram em observação. As causas do acidente são desconhecidas.

Na última quinta-feira (14), um homem de 57 anos foi atropelado por um ônibus que seguia na Avenida Suécia, sentido centro/bairro, no Jardim Novo II. O motorista do coletivo contou no Boletim de Ocorrência que a vítima cruzou do nada a avenida de bicicleta e foi atropelada. O enlonador de 57 anos foi socorrido até a Santa Casa e foi para a UTI.

Na sexta-feira (15), uma auxiliar de escritório, de 20 anos perdeu o controle de sua moto ao passar por uma lombada na Rodovia Governador Almino Afonso, no bairro Água Parada. A jovem sofreu algumas escoriações e foi socorrida pelo Samu até a Santa Casa.

Post anterior

Paulista e Ipiranga estão na semifinal da 1ª Divisão

Próximo post

Menina de 10 anos acusa vizinho de estupro