Home»Destaque na Home»Jovem esfaqueado por primo está em estado grave

Jovem esfaqueado por primo está em estado grave

O crime foi motivado por ciúmes; o autor da tentativa de homicídio foi preso no domingo (30) e transferido para o CDP

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O jovem Alisson Santos da Silva, de 20 anos, esfaqueado pelo próprio primo na noite do último domingo (30), em Martinho Prado Júnior, segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Limeira.

 A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20h30 na Rua Joaquim Cipriano de Carvalho. De acordo com a Guarda Civil Municipal, a vítima estava em frente à residência bebendo com integrantes da própria família, quando um de seus primos, o autônomo Dênislânio Lima Silva, de 24 anos, sentiu ciúmes da mulher com Alisson e o golpeou no braço esquerdo com uma faca de cozinha.

tentativa homicídio martinho pradoO jovem, que perdeu muito sangue, foi socorrido ao Hospital Municipal de Conchal pelas pessoas que presenciaram o crime. Desacordado, ele sofreu uma parada cardíaca, tomou bolsas de sangue, foi entubado e logo depois transferido para a Santa Casa de Limeira, onde permanece na UTI.

O autor da facada foi detido pelos guardas civis Gaspar e Cristina ainda no domingo à noite. Dênislânio foi indiciado por tentativa de homicídio e foi levado à cadeia de Itapira, onde permaneceu preso até esta sexta-feira (4), dia em que foi transferido para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de Americana.

O local do crime foi periciado e a faca usada pelo autor foi apreendida. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o autor do crime é morador da cidade de Franca e, assim como a vítima, é natural de Santana do Ipanema, Alagoas.

Previous post

Cidade registra 1º homicídio do ano

Next post

Artigo: Os discursos de Bolsonaro