Home»Destaque na Home»Jovem é preso com armas, drogas e dinheiro no Itamaraty

Jovem é preso com armas, drogas e dinheiro no Itamaraty

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Armas, drogas e dinheiro foram apreendidos pela Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (6), na casa de um jovem, de 21 anos, no Jardim Itamaraty.

Os policiais militares cabo Klin e soldado Moreira chegaram até o endereço depois de abordar o morador da residência no Centro da cidade.

O jovem estava na Rua São José quando viu as motos da PM e demonstrou nervosismo. Ele foi abordado e nada de irregular foi encontrado durante a revista pessoal. No entanto, em um aplicativo de mensagens instantâneas, os policiais flagraram uma conversa do rapaz com uma pessoa que já é conhecida nos meios policiais pela prática do tráfico de drogas.

Questionado se teria drogas em sua casa, o suspeito acabou dizendo que tinha maconha, não descrevendo a quantidade. Com isso, os policiais foram até a residência do suspeito, onde havia uma arma de fogo beretta dois canos calibre 22 sem numeração, uma espingarda de pressão 5.5 milímetros, vinte e cinco munições calibre 22, cinco munições calibre 38, uma porção de maconha, duas porções de crack, um dólar, R$430, além de apetrechos para embalar drogas.

O jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Post anterior

Alistamento militar online deve ser feito até 30 de junho

Próximo post

Incêndio atinge casa no Jardim Fantinato