Home»Destaque na Home»Jovem é encontrado morto na Avenida Nico Lanzi

Jovem é encontrado morto na Avenida Nico Lanzi

15
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Assim que o dia clareou, neste sábado (10), foi possível notar um corpo às margens da Avenida Nico Lanzi, no Jardim Serra Dourada. Uma ligação foi feita ao Cecom (Centro de Comunicação da Guarda Civil Municipal). O corpo podia ser visto pelos condutores que trafegavam pela avenida.

A vítima estava de bruços, encostada em um barranco, próximo a uma curva, sentido Mogi Guaçu. O inspetor Santana informou que aparentemente não havia sinais de violência, mas devido ao início de rigidez do corpo, provavelmente a morte ocorreu à noite.  Somente o laudo da Polícia Técnico- Científica e dos exames necroscópicos do IML (Instituto Médico Legal) é que poderão indicar a causa da morte, lembrou o inspetor da Guarda.

Após os exames e revista pessoal, os peritos localizaram a carteira com documentos e identificaram a vítima como sendo Rafael Carlos Rodrigues, 23 anos, natural de Pedralva/MG. Pelo que foi apurado pela Gazeta, o jovem veio residir com parentes e trabalhar na lavoura. Ele morava há alguns metros do local onde foi encontrado.

O delegado de polícia de plantão e investigadores também compareceram ao local. A ocorrência será apresentada pelos Guardas Da Silva e Arlete.

IMG_20180310_075544202_HDR

 

IMG_20180310_080736

 

Post anterior

Saúde comunica escassez de vacinas na rede

Próximo post

No Facebook: brincadeira revira baú de memórias