Home»Polícia»Jovem é agredido com coronhadas na cabeça durante assalto

Jovem é agredido com coronhadas na cabeça durante assalto

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Na noite de quarta-feira (8) um jovem, de 30 anos, ficou ferido após levar coronhadas na cabeça durante um roubo a residência. O assalto aconteceu por volta das 22h30, na Rua Luis Gonzaga Franco, no Jardim Rosa Cruz. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relata que foi surpreendida por três criminosos dentro de sua casa, sendo que um deles estava armado com um revólver, provavelmente de calibre 32. O trio anunciou o assalto e a todo instante pedia por dinheiro e fazia ameaças de morte ao jovem que foi rendido e agredido com coronhadas na cabeça. Após pegarem relógios, celulares, perfumes, bebidas e acessórios, os assaltantes fugiram em um carro Fiat/Pálio de cor prata. Já a vítima foi socorrida por vizinhos ao hospital, onde levou cerca de 40 pontos na cabeça.

assalto residencia rosa cruzA Polícia Militar, já em patrulhamento, encontrou o veículo com as mesmas características do carro usado no assalto na Avenida Jatir Domingues, no Alto dos Ypês, onde uma perseguição foi iniciada. O acompanhamento aos criminosos terminou na SP-342, onde o veículo andou na contramão e só parou depois de bater na proteção central da pista.

Os três ainda tentaram fugir a pé sentido ao Jardim São Pedro, mas acabaram sendo detidos pela Força Tática. Os bens do jovem, avaliados em cerca de R$ 20 mil, foram encontrados pela Polícia Militar Rodoviária no local em que o Palio se acidentou.

Foram presos Augustinho Marcos de Azevedo da Silva, 20, que já tem passagem por tráfico de drogas, Cleber Prado Ventura, 28, também com passagem por tráfico, sendo que saiu do sistema prisional em fevereiro deste ano, e Derielson dos Santos Oliveira, 27, com passagens por crime organizado e tráfico, sendo que saiu da cadeia em dezembro do ano passado. Todos foram encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Americana. A arma usada no roubo não foi localizada. O trio alegou ter jogado a arma em uma mata às margens da rodovia.

assalto residencia rosa cruz

Previous post

Amador: Ipiranga goleia Jardim Hedy pela 1ª Divisão

Next post

Cartório Eleitoral realiza plantão hoje para o cadastro da biometria