Home»Destaque na Home»Jovem desaparece ao sair de lanchonete

Jovem desaparece ao sair de lanchonete

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Está desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (15) o jovem Eduardo Luis Silva, de 22 anos, morador do Jardim Chaparral.

Sheila, irmã de Silva, relata que naquele dia ele saiu de casa mais de meia noite com destino a uma lanchonete, onde compraria um lanche e em seguida voltaria para casa. No entanto, desde então o rapaz não foi mais visto. “Eu fui à lanchonete procurar ele e confirmaram que ele esteve lá, comprou o lanche e depois saiu rumo a nossa casa”.

Ela ainda conta que o irmão saiu com uma bicicleta verde e vestia camiseta preta e verde, bermuda jeans e chinelo. Além disso, lembra que Silva saiu levando o aparelho celular, que segundo ela, não atende as ligações que são feitas. “Eu estou desesperada. Todos os dias eu saio para rua para perguntar do meu irmão; meu único irmão”.

Sheila disse que Silva não tem diagnóstico fechado de problemas psicológicos, mas que desde o falecimento da mãe, há sete anos, ele passou a ter episódios de crises. “Às vezes ele ficava nervoso e falava coisas confusas, mas eu não acredito que tenha sido isso. Na verdade, não imagino o que pode ter acontecido porque ele é um moço caseiro e estou muito preocupada”.

O desaparecimento de Silva já foi registrado pela família na Polícia Civil e a irmã dele pede que qualquer informação que leve ao seu paradeiro seja passada no telefone 9595.5614.

Post anterior

Ladrão é preso após furtar escritório de advocacia

Próximo post

Cão abandonado é vítima de maus tratos no Ypê Amarelo