Home»Destaque na Home»Jovem derruba muro e portão do IML

Jovem derruba muro e portão do IML

O acidente ocorreu na madrugada de sábado (15), quando o motorista perdeu o controle do veículo e invadiu o imóvel

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Os guardas civis municipais Fernandes e Evaldo estavam em patrulhamento pelo Parque Cidade Nova, quando depararam-se com um veículo danificado e parado na Avenida Lothário Teixeira. Era por volta da 01h15 do sábado (15).

O condutor Otávio Henrique Fontes, de 19 anos, disse que perdeu o controle do veículo e chocou-se contra o muro de um prédio. Ao procurarem pelo imóvel, os guardas verificaram se tratar do prédio do IML (Instituto Médico Legal). Com o impacto, o Toyota Filder, cor prata, derrubou o muro e o portão.

O veículo chegou a entrar no imóvel, sem danificar a construção. O rapaz conseguiu manobrar o veículo e deixar o local, vindo parar um quarteirão à frente, na Lothário Teixeira com danos no motor. O IML fica na Rua José Renato Martini.

Peritos da Polícia Científica foram ao local. Após os guardas checarem os documentos do motorista e do veículo, o carro foi liberado aos familiares. O jovem não se machucou no acidente e voltou para casa com familiares.

acidente carro predio iml parque cidade nova

Bateu no poste

Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada de ontem (17), por volta das 03h30, na Avenida dos Trabalhadores. A condutora do Gol I, cor prata, disse aos guardas Sérgio e Camila que perdeu o controle da direção e chocou-se contra o poste de iluminação pública. A dona de casa Maria Cristina Martins de Santana, 34 anos, e o ajudante geral Jean Luís Melani, 33 anos, foram socorridos pela ambulância do Samu até a Santa Casa onde permaneceram em observação. A condutora também aceitou colher sangue para o exame de dosagem alcoólica.

Post anterior

Artigo: Lições de Amoedo Campos

Próximo post

Santa Terezinha assume ponta da tabela