Home»Esporte»Jogos da 3ª Divisão têm início neste domingo

Jogos da 3ª Divisão têm início neste domingo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O 21º Campeonato Municipal de Futebol da 3ª Divisão terá início, neste domingo (17), com a participação de 24 equipes reunindo o total de 600 atletas. Nove jogos vão marcar esta 1ª rodada. As partidas acontecem nos dois períodos, manhã e tarde, a partir das 9h30 e, depois, às 13 horas e às 15 horas. (Confira a tabela abaixo) Conforme os horários da tabela haverá a tolerância de 20 minutos para o início das partidas. No caso de W.O., em quaisquer fases os resultados dos jogos realizados serão mantidos, inclusive, os gols marcados e sofridos e os jogos a se realizar, serão considerados pelo placar de 3 a 0 em favor do adversário.

Nesta 1ª fase da competição, as 24 equipes participantes serão dispostas em três grupos de oito equipes que se enfrentarão dentro de seus respectivos grupos em turno único, classificando para a 2ª fase as primeiras e segundas colocadas de cada grupo, mais as duas melhores terceiras colocadas, sendo que as duas últimas colocadas em seus grupos serão rebaixadas para a Seletiva em 2018. A competição terá o total de 91 jogos.

Celso
Celso

No ano passado, o Santa Terezinha foi o campeão da 3ª Divisão de futebol e o vice foi Alto dos Ypês. Todos que disputaram a seletiva em 2016 conseguiram as vagas para a 3ª Divisão neste ano. Dentre os times que vão estrear na competição estão: Real Ady, Guarani, Itacolomi, São Pedro, Areião, Horizonte e Valência.

Neste ano, o troféu da 3ª Divisão leva o nome do chefe de eventos, Celso Ribeiro de Oliveira. “Estou muito feliz e grato por esta homenagem. É um reconhecimento pelo meu trabalho. Os jogadores fizeram questão e eu acabei, então, aceitando. Trabalho há 34 anos na Prefeitura e divido essa honraria com todas as equipes com quem trabalhei e tenho muito orgulho disso”, comentou Celso.

Quadro Amador

 

Post anterior

Secretária de Segurança quer combater 'cracolândia'

Próximo post

Lojas Americanas teria segunda unidade no Centro