Home»Esporte»Jogo isolado pela manhã abre 9ª rodada da 2ª Divisão

Jogo isolado pela manhã abre 9ª rodada da 2ª Divisão

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Uma partida agendada para às 10h da manhã, neste domingo (18), no Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, entre Alto dos Ypês e Atlético Mogi, abre a nona rodada do 23º Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão.

Todos os demais jogos da rodada serão disputados no período da tarde, às 14h50. No Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, no Cerep, o Vera Cruz duela diante do Bola + 1.

No Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio, o Munhoz tem compromisso agendado e importante contra o Valência. No Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, no Pelezão, o União dos Ypês enfrenta o líder da 2ª Divisão, o São Pedro.

Já no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, o Caracas pretende sumir na tabela de pontuação e terá como adversário o lanterna da competição: o Nova Louzã. Encerrando a nona rodada, no Centro Esportivo “Prefeito Nelson de Paula Bueno”, no AICA, o Santa Terezinha irá medir forças diante do Paulistinha.

Com 13 gols marcados, o jogador Alan Douglas, do Paulista, é o artilheiro da 2ª Divisão. Já a defesa menos vazada é a do São Pedro, que sofreu apenas dois gols até agora na competição.

Previous post

Projeto Guri está com vagas abertas para cursos

Next post

Homicídios: delegado contesta dados do Ipea