Home»Polícia»Joalheria é furtada após porta ser estourada por carro

Joalheria é furtada após porta ser estourada por carro

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Criminosos usaram uma Fiat/Fiorino pick-up, de cor azul, para estourar a porta de aço de frente de uma joalheria, no Centro de Mogi Mirim. O furto aconteceu na noite de quinta-feira (14) perto da meia-noite.

A Polícia Militar foi ao local e constatou que o estabelecimento, localizado na Rua Senador José Bonifácio, havia sido invadido e danificado por um veículo que deu marcha ré e ficou preso em meio às ferragens.

Além da PM, peritos também foram à joalheria e uma chave mixa que estava no contato do veículo usado pelos ladrões foi apreendida. Em pesquisa feita no emplacamento do automóvel nenhuma queixa de furto ou roubo foi constatada.

De acordo com informações passadas ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), o crime teria sido cometido por quatro indivíduos que estariam em duas motocicletas, ambas de porte pequeno e de cor escura.

A quantidade de objetos furtados da joalheria não foi divulgada porque o proprietário, um comerciante, de 51 anos, ainda faria um balanço de tudo o que foi levado.

Post anterior

Prefeitura de Mogi cria comissão para vistoria de prédios públicos

Próximo post

Requerimentos marcam sessão e vereadores aguardam Célia Mamede