Home»Destaque na Home»Jéferson põe função de líder à disposição do prefeito, mas Zanco insinua que ele deverá ficar

Jéferson põe função de líder à disposição do prefeito, mas Zanco insinua que ele deverá ficar

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O vereador Jéferson Luís (PROS) já oficializou sua saída da função de líder do Governo Municipal na Câmara. Na sessão da Câmara de segunda-feira (3), ele agradeceu ao prefeito Walter Caveanha (PTB) pela confiança e oportunidade que lhe foi dada ao longo destes dois anos em que exerceu a função. “Deixo, aqui, o prefeito Walter Caveanha à vontade para escolher um novo líder para o Governo. E também deixo registrado o meu carinho, admiração e respeito a ele”, frisou Jéferson.

O vereador defendeu a importância da ‘oxigenação’ no Legislativo, ou seja, troca de vereadores no comando das funções. Para Jéferson, ter exercido a função de líder do prefeito, desde 2017, permitiu que ele entendesse mais de perto as necessidades da população e os caminhos para tentar resolvê-las. “Sugeri, cobrei, enfim… tentei ajudar e fiz o meu melhor. Mas agora é hora de mudar. Eu mesmo já ouvi aqui, na Câmara, que têm outros vereadores que também querem ter esta experiência e acho isto muito válido e salutar. Eu retorno a minha posição de líder do PROS e de postura independente”, completou o vereador.

Jéferson agracedeu, inclusive, ao grupo opositor ao Governo
Jéferson agracedeu, inclusive, ao grupo opositor ao Governo

Jéferson ainda agradeceu especialmente ao grupo de oposição ao Governo Municipal justificando que os debates protagonizados pelos opositores não atingiram as esferas pessoais limitando-se aos assuntos que envolvessem a cidade. “A oposição também tem uma função ilustre. Ela engrandece o trabalho da Câmara Municipal e contribui para não deixar o Governo se perder”, pontuou.

Até 31 de dezembro deste ano, Jéferson segue na função de líder do prefeito na Câmara Municipal. Mas, se depender do tom das palavras do presidente da Casa, Luís Zanco Neto, o Zanco da Farmácia (PTC), Jéferson vai continuar, sim, exercendo a função de líder do prefeito. “É uma escolha pessoal do prefeito e o Walter sempre teceu muitos elogios ao Jéferson e a maneira como conduziu a liderança aqui, nesta Casa. Jéferson é o homem forte do Governo e acho que você, vereador, já pode se preparar para mais dois anos… Essa função de líder do prefeito caiu como luva na sua pessoa”, afirmou Zanco entre risos.

 

 

 

 

Post anterior

SOV limpa canal de águas pluviais, mas despejo de entulho continua

Próximo post

Alunos da Emia fazem apresentações